Rally Piocerá e Reron celebram 15 anos de uma parceria em torno de valores em comum: superação, aventura e dinamismo
Publicado dia 17/01/2025 às 17:40
Autor: WENNER BANDEIRA

Marca de roupas é responsável pela confecção das vestimentas do rally e tem equipe própria participante no evento

 

A 38ª edição do Rally Piocerá marcará o aniversário de 15 anos de uma parceira de longa data entre o evento e a Reron – confecção responsável pelas roupas que vestem a caravana do rally. Segundo o gerente de marketing do Grupo Noroeste – do qual a Reron faz parte –, Elissandro Gomes, o apoio se formou em torno de valores em comum.

 “A parceria com o Rally Piocerá/Cerapió surgiu como uma iniciativa estratégica para associar a Reron aos esportes de aventura e eventos de grande porte. Além disso, traz diversas vantagens, como maior visibilidade para a marca”, pontua Elissandro. “Também existe o alinhamento de nossos valores, como superação, aventura e dinamismo, que são atributos presentes em nosso público-alvo; somados ao fortalecimento da conexão com o público local e regional”, afirma Elissandro. Ainda, dentro das competições, a Reron conta com uma equipe própria de 30 pessoas, entre pilotos e apoio mecânico e logístico.

A marca completou 20 anos em 2024, e boa parte desta história ocorreu em parceria com o Rally Piocerá. “São mais de 15 anos trabalhando juntos e reafirmando o compromisso da marca com projetos relevantes para a região. Participar de um evento nascido e desenvolvido no Piauí destaca o nosso orgulho em apoiar iniciativas que promovem a cultura, o esporte e a região”, completou o gerente de marketing.

Estilo e funcionalidade

Ao desenvolver as vestimentas para o Rally Piocerá, a Reron reforça as suas qualidades, imprimindo o seu estilo às roupas, sem deixar de lado a funcionalidade que a situação exige. “A Reron prioriza o conforto, a funcionalidade e a durabilidade, essenciais para atender às necessidades dos participantes do rally. Além disso, o design foi pensado para refletir o estilo e a identidade da marca, garantindo um visual moderno e alinhado ao evento”, explica Elissandro. Ele reforça que a empresa combina tecidos tecnológicos, cortes modernos e detalhes que oferecem mobilidade e conforto, sem renunciar à estética que caracteriza a identidade como marca de moda masculina.

Criada em 2004, a Reron é especializada em moda masculina, sendo exclusiva nas lojas Noroeste (no total, são 32 unidades). Destaque-se pela criatividade, inovação e coleções que dialogam diretamente com os homens.

 

O 38º Piocerá tem patrocínio máster de Consórcio Honda e Monster Energy. Patrocínio de Mtur – Ministério do Turismo, Governo do Piauí e Governo do Ceará.
Apoio de Reron, Sebrae, Teresina Shopping, Prefeitura de Pedro II, Prefeitura de Quixeramobim, ONG Mais Vida e Óptica Jockey.
Colaboração de Prefeitura de Sobral, Prefeitura de Pedra Branca, Prefeitura de Quixada, Prefeitura de Baturité e Prefeitura de Beberibe.

Supervisão: Federação de Motociclismo do PI e CE / CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, Federação de Automobilismo do PI e CE / CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e Federação de Ciclismo do PI e CE/ CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo.
Realização: Radical Produções

© 2025 RADICAL, Produzido por Fábrica de Gênios