Quase 1 milhão de contas foram alcançadas na rede social. Foto: João Di Jorge
Chegando à sua 38ª edição em 2025, o Rally Piocerá comprovou mais uma vez que inovação e entrega de resultados para seus patrocinadores e apoiadores fazem parte do evento. Se nas trilhas os pilotos utilizam o que há de mais moderno em tecnologia, a comunicação também está antenada com as novidades do setor demonstrando que a cada ano a competição cresce em diversas plataformas.
Durante o mês de janeiro, quando os pilotos chegam de todo o Brasil e exterior para competir, o perfil do Instagram do Rally Piocerá recebeu 4.916.411 visualizações. Comparando com a população de Piauí e Ceará, estados por onde a competição passa, isso equivale a 1,6 milhão a mais do que todos os moradores piauienses e 1 milhão a mais do que a população da Região Metropolitana de Fortaleza. Já a quantidade de contas atingidas é praticamente equivalente à população de Teresina. O perfil alcançou 870.735 perfis.
Outro dado importante é que o Rally Piocerá conseguiu tanto fidelizar os seus seguidores, quanto atingir um novo público. 48,5% das visualizações foram vistas por seguidores e 51,5% por não seguidores. Os Stories e o Feed são o grande sucesso de público. 60,4% do público foi atingido por meio dos Stories e 26% no Feed.
“A Radical Produções sempre foca em entregar resultados para seus parceiros. Montamos uma equipe de comunicação formada por dezenas de grandes profissionais que produzem o melhor conteúdo para as mídias tradicionais e para as mídias digitais”, explica a diretora administrativa Flávia Moreira.