1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E OBRIGATÓRIOS 


§  O Check-in Online deve ser realizado até o dia 10/01/2019 atráves do site do Piocerá;

§ Documentos necessários (cópias digitalizadas) :  CPF e RG, CNH para modalidades motorizadas, comprovante da filiação CBC, CBM ou CBA de 2019, documento do veículo ou nota fiscal e um atestado médico atualizado) 

§  O competidor estrangeiro deverá enviar copia do passaporte;

Caso não seja enviado no prazo estipulado, o competidor, no credenciamento pagará uma taxa de serviço no valor de R$ 150,00 por pessoa. 

 

2. OBSERVAÇÕES

 

 2.1 É recomendado ao competidor que tenha um plano de saúde nacional com cobertura de UTI e resgate aéreo. Em caso de acidente, é de responsabilidade da organização prestar os primeiros socorros com a equipe de resgate do evento, que irá levá-los via terrestre até a cidade mais próxima, onde haja uma unidade de saúde ou hospital da rede pública. A partir desse ponto, todas as despesas com medicamentos, exames, translado terrestre e/ou aéreo, dentre outras necessidades para seu tratamento, é por conta e de total responsabilidade do competidor. Cabendo a organização informar à sua equipe de apoio e/ou contato de emergência destacado em sua ficha de inscrição.

 

2.2  Todos os participantes terão direito à:

 *01 (uma) camisa oficial do evento;
 * 01 (uma) medalha de honra ao mérito;
 *Seguro de acidentes contra terceiros, cabendo ao competidor pagar o valor da franquia. Acesso livre ao parque fechado em horário definido pela organização, salas de briefing e festa de premiação.

  *Apenas o chefe de equipe (01) pessoa terá acesso à sala do briefing;

 

2.3 Cada participante (no caso de dupla, uma cesta por pessoa) deverá obrigatoriamente no ato do credenciamento entregar uma cesta básica que será doada a uma entidade carente.

 

 

REGRAS DE CANCELAMENTO  PARA O PARTICIPANTE

§  O PARTICIPATE que cancelar sua participação no evento até 30 dias antes da largada da prova, receberá um reembolso de 50% do valor da inscrição paga.

§  O PARTICIPANTE que desistir após esta data, perderá o direito ao reembolso, porém poderá colocar outro concorrente em seu lugar.

 


REGRAS DE CANCELAMENTO E/OU ATRASO DO EVENTO

Caso o evento não venha a ser realizado,  por qualquer motivo(problemas nas vias, autorizações de acesso em fazendas, problemas políticos, guerra, etc.), a organização irá reembolsar as inscrições dos concorrentes devidamente inscritos, em até 30 (trinta) dias após o cancelamento. 

§  Os competidores devem estar cientes que a Comissão Organizadora do Evento poderá suspendê-lo ou cancelá-lo, mediante disponibilização de aviso no site oficial (www.piocera.com.br) com 50 dias de antecedência ao evento, sem que assista ao participante qualquer direito à indenização com eventuais custos referentes à locomoção, preparação dos veículos, estada de hotéis/pousadas, dentre outros serviços contratados. No caso de cancelamento, ao participante será devolvido apenas o valor integral da inscrição.

 

Caso a largada do evento venha a sofrer atraso ou mudança de local, a organização informará aos participantes por e-mail, telefone, sms e ou/ whats.