Quando o motor é o próprio corpo!

As bikes no Rally Cerapió, também têm posição de destaque com suas trilhas e estruturas independentes das demais modalidades, a prova vem crescendo em qualidade e em quantidade de participantes.  Prova única no Brasil, esta tem como uma de suas fortes características o desafio de superar, a cada dia de competição, roteiros com relevo, clima e altitudes diferentes, atraindo em cada edição os melhores atletas do ranking nacional, assim como a participação de atletas do exterior.

Para a 31ª edição, está sendo preparada uma superestrutura com um alto nível técnico e organizacional, visando acima de tudo à segurança e ao conforto dos atletas, de modo a obedecer às regras da Confederação Brasileira de Ciclismo e se adequar ao padrão das melhores competições internacionais.

Cross-country - XCS (Stage Races) 

Prova supervionada pelas Federações de Ciclismo do Ceará e Piauí, filiadas à Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC para a competição de bicicletas na modalidade Cross-country - XCS (Stage Races).


 BIKES = 200 Vagas

A- Masc. Elite (19 a 29 anos ou Critérios Técnicos)

B- Masc. Sub 30 (23 a 29 anos)

C- Masc. Master A1 (30 a 34 anos)

D- Masc. Master A2 (35 a 39 anos)

E- Masc. Master B1 (40 a 44 anos)

F- Masc. Master B2 (45 a 49 anos)

G- Masc. Master C1 (50 a 54 anos)

H- Masc. Master C2 (55 a 59 anos)

I- Masc. Veteranos (Acima de 60 anos)

J- Feminino Elite (Critérios Técnicos)

K- Feminino Master (Acima de 30 anos)

L- DUPLAS (Poderão participar de ambos os sexos e qualquer faixa etária, porém não serão

aceitos bikes TANDEM)

M - Ciclo turismo (Não Competitiva)


OBSERVAÇÃO:


 Deverá haver no mínimo 05(cinco) inscritos para validar uma categoria, caso contrário passará para a categoria seguinte.