O PIOCERÁ / CERAPIÓ tem um forte apelo nordestino pelo fato de ser uma prova realizada nesta região, em seu primeiro ano a logomarca do evento foi representada por cactos que formavam o nome Cerapió, em comemoração aos 30 anos de competição mais uma vez trabalhamos esse aspecto rural e off-road.

A nova logomarca apresenta de forma subliminar a região praiana do ceará onde as curvas da marca representam as dunas e as regiões montanhosas onde a prova costuma passar, e a cor laranja representa a terra. A cor verde vem representar a natureza onde a prova tem um apelo conservacionista. O Amarelo representa o sol que é predominante nos dois Estados onde a prova acontece.

A nova logomarca também tem uma segunda representação subliminar, as curvas da logomarca nos remete ao chapéu do vaqueiro nordestino, item de proteção assim como são os capacetes para os atletas.

A Tipologia escolhida apresenta formas modernas, curvilíneas e agressivas, que são atributos de uma prova como o enduro-rally.

 

BAIXAR - NOVA LOGOMARCA_PDF.

BAIXAR - NOVA LOGOMARCA_AI.