Apresentação

Começamos uma nova era depois de comemorarmos com muito sucesso nossos trinta anos, uma edição elogiada por todos que participaram uma competição que marcou pra sempre a memória de atletas, pilotos, navegadores e equipes de todo o país, assim foi  Rally Piocerá 2017. 

O  RALLY CERAPIÓ 2018  dará  início  ao calendário esportivo do  off-Road brasileiro  e será realizado entre os dias 23 e 27 de janeiro  e mais uma  vez  percorrerá um roteiro com uma diversidade de clima, relevo e trilhas  de encher os olhos dos participantes das mais diversas modalidades, uma caravana de mais de 1.200 pessoas  de 24 Estados Brasileiros que sempre se fazem presentes e até do exterior. 

 A largada será de uma das regiões mais belas do litoral norte do Estado do Ceará, mais precisamente da cidade de TRAIRI, município que envolve as encantadoras  praias de Guajirú, Flecheiras e Mundaú, vilas de pescadoras transformadas em paraísos turísticos dotadas de uma boa  estrutura hoteleira, bares, restaurantes e praias inesquecíveis. 

A 31 ª edição do Rally Cerapió  seguirá em direção a Sobral, cruzará a serra da Meruoca, da Ibiapaba, passará por Viçosa do Ceará e seguirá rumo ao litoral do Piauí até  Parnaíba cidade  situada na entrada para o único Delta em mar aberto das Américas. Depois continua atravessando nossas caatingas, fazendas, serras, rios e riachos, numa aventura das mais conceituadas provas do mundo OFF Road, pernoitará na cidade de Piripiri, até chegar à hospitaleira capital do Estado do Piauí, Teresina. .

O evento é reconhecido como uma das maiores provas off Road da América Latina e única no mundo que reúne em uma mesma competição várias modalidades distintas: Motos, carros 4x4, Quadriciclos, UTV’s e Bikes, nas modalidades de regularidade e velocidade.

O RALLY CERAPIÓ  já faz parte do calendário da crônica esportiva brasileira e mundial e o com isso atrai toda imprensa especializada, gerando anualmente mais de 9,2 milhões de reais em mídia espontânea, o que garante um majestoso retorno de imagem aos patrocinadores envolvidos. Por onde passa, o evento incrementa a renda da população local, aquece o comércio, promove a cultura e o esporte e incentiva o turismo da região. 

Nosso evento  é também praticado com muito respeito à natureza, à propriedade privada, as leis de trânsito e aos regulamentos desportivos de regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo e Automobilismo, CBM e CBA e de Maratona XCM da Confederação Brasileira de Ciclismo- CBC além de trabalhar em consonância com os órgãos públicos. 

Participe da 31ª edição, nós garantimos o retorno!

CERAPIÓ, MUITO ALÉM DE UM RALLY!