Ação Social

Ações Socias

São 31 anos de história e tradição passando por diversas cidades, vilas e povoados, o RALLY CERAPIÓ/PIOCERÁ sempre exercendo ações voltadas para as pessoas desses lugares. A união do esporte radical com a responsabilidade social é um trabalho que envolve várias pessoas e tem o objetivo de ajudar aos mais necessitados e ainda, chamar a atenção de todos para uma grande parcela da população que não tem acesso à alimentação e outros benefícios.

Na última edição mais de 650 cestas básicas de alimentos foram doadas à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Teresina-PI, através do projeto “Rally Solidário”.

 A comunidade Poço dos Negros no munícipio de Altos no Piauí recebeu a equipe do “De Olho na Trilha” em parceria com a Óptica Jockey de Teresina (PI) e ofereceu consultas oftalmológicas gratuitas, além da doação de mais de 120(cento e vinte ) óculos para pessoas   de todas as idades.

Na área da educação e no combate ao analfabetismo, realizamos pelo terceiro ano consecutivo o projeto “RALLYTECA” em parceria com a ADI Produtora e Instituto Saber e Ler, empresas parceiras de São Paulo e foram distribuídos 10 mil livros novos, para bibliotecas de escolas públicas, pequenas comunidades, e para a população em geral.

 

Em 2018, comemorando os 31 anos do Rally CERAPIÓ   continuaremos com os projetos “ Rally Solidário”, “ De olho na Trilha “ e “Rallyteca” todas essas ações sociais com foco cada vez mais no bem-estar social, contribuir de maneira simples para a melhoria de vida de nossos irmãos, sempre usando o lema do Rotary International:  “DAR DE SÍ, ANTES DE PENSAR EM SÍ”.

CERAPIÓ, MUITO ALÉM DE UM RALLY! 

 Para 2018 manteremos as ações sociais:


-  Rally Solidário ( Doações de Alimentos)

-  Rallyteca (Doação de livros)

-  De Olho na Trilha( Doação de Óculos )


 
"Rally Solidário"   "Projeto RALLYTECA


 
"Projeto RALLYTECA"  "De olho na trilha"