A Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo e a Radical Produções, organizadora do Rally Piocerá/Cerapió, renovaram contrato para a edição 2016, que terá a largada em 27 de janeiro, em Maranguape (CE), próximo a Fortaleza, e chegada em Teresina (PI), no dia 30. A competição passará também por Quixadá (CE), Iguatu (CE) e Picos (PI). Ao todo, a disputa terá as categorias carros, motos, quadriciclos, UTVs e bikes.

A assessoria será responsável por todo relacionamento com jornalistas e formadores de opinião, além de administrar convites e credenciamentos de imprensa. A Vipcomm também fará o gerenciamento de um aplicativo para celulares e tablets, tanto Android quanto para iOS, disponível, gratuitamente, na App Store e Google Play. 

“A parceria com a Vipcomm foi muito bacana em 2015, principalmente pelo profissionalismo e seriedade da empresa. Demos um upgrade nas mídias sociais. As pessoas que trabalham na Vipcomm são comprometidas e focadas nos resultados dos clientes e isso nos garante uma boa exposição em todos as mídias do Brasil. Em 2016, esperamos atingir um número maior de pessoas apaixonadas pelo esporte off-road”, afirma Ehrlich Cordão, organizador do Piocerá/Cerapió.

“Fizemos a divulgação do Piocerá pela primeira vez em janeiro e fiquei impressionado com a qualidade da organização do evento. Tudo funciona perfeitamente! O roteiro também é belíssimo, com paisagens e cidades interessantes. Ficamos muito felizes com a possibilidade de participarmos mais uma vez desse grande evento”, afirma Ricardo Ribeiro, diretor-geral da Vipcomm.


Sobre a Vipcomm

Com 15 anos de mercado, a Vipcomm tem experiência na cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Jogos Pan-Americanos e Mundial de Vôlei; Roland Garros, Aberto da Austrália, Wimbledon, US Open e Copa Davis, de tênis; e MotoGP, Rally Dakar, Rally dos Sertões, Enduro da Independência, Mundial de Trial Indoor, ISDE (Six Days de Enduro) e Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart que reúne pilotos da F-1, Stock Car e Fórmula Truck.


Entre os clientes atuais e atendidos estão Honda, Banco Itaú, Centauro (rede com mais de 200 lojas de artigos esportivos), A.S.O. (organizador do Rally Dakar, Maratona de Paris e Le Tour de France), Mundial de Motocross, Arena Cross e SuperBike Brasil. Através das marcas Reebok e Olympikus, fez a ativação dos times Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Vasco e São Paulo Futebol Clube. O mais recente é a importadora BR Motorsport, responsável pelas marcas Dainese, AGV, Fox, LS2, NORISK e RaceTech.

 

Notícias mais recentes

02/11/2018
Cearense de Rally Team vem com 13 veículos para o Rally Piocerá 2019
26/10/2018
Prova de bikes do Rally Piocerá desafia atletas de diversas categorias
23/10/2018
Participantes de 21 estados mais o Distrito Federal já estão confirmados no Rally Piocerá 2019
10/10/2018
Começa o levantamento dos trechos do Rally Piocerá 2019
04/10/2018
Rally Piocerá tem novidades para edição de 2019