Muito animado e com expectativa total. Assim está um dos nomes fortes do off-road brasileiro quando o assunto é agitação e participação em vários ralis pelo Brasil. O piloto e coordenador de um dos mais acessados fóruns do país - o Turma do Mau, Roberto Gomes, o Robertão,  vai estrear no Rally Cerapió 2012 e competindo. A equipe e a categoria foram escolhidas, ele vem pela Gil Motos de São Paulo,para disputar na Over-40, respectivamente.

Para ele, o esporte é uma grande curtição, embora tenha disputado muitas provas e levantado alguns títulosMas não se considera um grande piloto. “Sou ‘rôia’, não ganho nada, mas tenho um monte de troféus de 3° até 10º lugar”, disse Robertão, que tem fama e é mais conhecido no meio off-road que muito ‘bam-bam-bam’ sobre duas rodas.

No dia-a-dia, Robertão trabalha com números em seu escritório de contabilidade, mas sua paixão como hobby é presidir a Equipe Turma do Mau On Off Road Team, além de se definir como “Fundador, editor, fotógrafo, motoboy, faxineiro e mais outras funções do TDM News Brasil”, afirma, com humor, a respeito do seu movimentadíssimo veículo de comunicação na internet, voltado para aqueles que entram para vender ou procurar um modelo de moto, discutir provas, regulamentos, mas geralmente o canal serve como troca de ideias, críticas, sugestões e desabafos sobre tudo o que cerca o mundo off-road.

Para ele, o Cerapió é um evento muito competitivo, marcado pela interatividade dos participantes, algo que tem tudo a ver com o que mais gosta de fazer. “Participar do Cerapió será só alegria.”

 

Por Aldeia Com.

Notícias mais recentes

22/05/2020
É hoje o lançamento oficial da 34ª edição do Rally Piocerá.
01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020
30/01/2020
Rally Cerapió 2020 tem distribuição de livros com o projeto Bibliotecarro