O prefeito de Viçosa, Divaldo Soares, visitou a sala de imprensa do rally Cerapió e falou sobre a importância da parceria entre o evento e a cidade, uma das mais belas da serra cearense. “A nossa cidade já possui um grande fluxo turístico e um evento como esse gera mais renda e um volume maior de turismo”, disse.

Ele cita a grande quantidade de empresas que possuem um incremento na renda com a chegada do Cerapió. São hotéis, restaurantes, postos de gasolina, entre outros, que ficam lotados com a grande quantidade de pessoas que vai até a cidade para acompanhar o rally. “São dois dias de fluxo intenso de pessoas, já que trata-se de um evento bem divulgado com grande rotação de dinheiro e em apenas dois dias há um salto na economia da cidade”, afirma Divaldo Soares.

Viçosa deve ganhar muitas obras este ano. O prefeito anuncia reforma nos pontos turísticos como a Igreja do Céu, os parques, praças e ainda mais espaços para eventos, já que a cidade tem no turismo e na agricultura suas principais fontes de riqueza. Será um investimento de pelo menos seis milhões. “Nosso investimentos vêm de parcerias com o governo federal e recursos próprios. Queremos agradecer a presença de todos na nossa cidade”, disse Divaldo Soares.

Cintia Lucas

Aldeia Com.

Notícias mais recentes

22/01/2019
Trilhas rápidas, descidas e subidas travadas são destaques no primeiro dia das Motos no Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Carros, Quadriciclos e UTvs enfrentam prova longa e técnica na abertura do Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Pouca altimetria e tranquilidade marcam a primeira etapa das Bikes
21/01/2019
Disputas do Rally Piocerá 2019 começam nesta terça-feira (22/1)
20/01/2019
Programação desta segunda-feira (21/1) do Rally Piocerá 2019