A canadense Can-Am anunciou patrocínio ao Rally Cerapió 2016 e os competidores que utilizarem os UTVs e Quadriciclos da marca terão 15% de desconto nas inscrições da competição. A prova começa no dia 25 de janeiro em Fortaleza, no Ceará, e terá largada oficial no dia 27, em Maranguape, a 26 quilômetros da capital cearense. Serão quatro dias de provas pelo sertão nordestino e as equipes percorrerão cerca de 1.300 quilômetros até Teresina, no Piauí. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.cerapio.com.br.

Na última edição da competição, a Can-Am foi soberana na categoria UTVs, com os veículos da família Can-Am Maverick, e os competidores da marca também levaram títulos. Na classe Graduado, o piloto Lucas Barroso e o navegador Vinícius Silva conquistaram o bicampeonato a bordo de um Can-Am Maverick Xds Turbo e a dupla Luciano de Alencar e Aristófanes Brasileiro foi a melhor na Novato. Nos quadriciclos, Artur Júnior foi campeão da Graduado com o Can-Am Renegade 1000 XXC.

O evento, que abrirá oficialmente o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e o Rally Cross Country de Regularidade, das Confederações Brasileiras de Motociclismo e Automobilismo (CBM e CBA), terá trilhas mais pesadas e promete muitos laços e balaios pelo percurso. Os cinco primeiros colocados de cada categoria recebem troféus e o campeão ganhará a inscrição para a próxima edição da competição. Todos os inscritos levarão para casa medalhas de honra ao mérito.

O Rally Cerapió 2016 é uma realização da Radical Produções e tem o apoio da Audax, Michelin, Honda e Can-Am além de contar com o apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, Governo do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal de Teresina. A competição também tem a colaboração do Sebrae, Shopping Iguatemi Fortaleza e prefeituras de Maranguape, Iguatu, Quixadá e Picos. Revista da Moto e Speedway são parceiros do evento e ADI, Óptica Jockey e Instituto Saber e Ler são parceiros sociais.


VIPCOMM
Assessoria de imprensa do Rally Cerapió 2016
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/rallycerapio
Tel: (11) 3893-1010

Notícias mais recentes

22/01/2019
Trilhas rápidas, descidas e subidas travadas são destaques no primeiro dia das Motos no Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Carros, Quadriciclos e UTvs enfrentam prova longa e técnica na abertura do Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Pouca altimetria e tranquilidade marcam a primeira etapa das Bikes
21/01/2019
Disputas do Rally Piocerá 2019 começam nesta terça-feira (22/1)
20/01/2019
Programação desta segunda-feira (21/1) do Rally Piocerá 2019