Faltam poucos dias para o início de mais uma edição do Cerapió 2018, que acontece de 23 a 27 de janeiro, entre o Ceará e o Piauí, e uma novidade promete agilizar o processo administrativo dos participantes. Agora é possível fazer o check-in online. Todo aquele processo de entrega e verificação dos documentos já pode ser antecipado através de um sistema de upload no site www.cerapio.com.br.

É necessário enviar o comprovante de pagamento da inscrição, cópia do RG ou CPF, atestado ou declaração médica, cópia do documento ou declaração do veículo e a cópia do documento de filiação (CBM, CBA ou CBC).

“O objetivo do check-in online é antecipar ao máximo os processos que antes a gente só fazia presencialmente. Diferente das outras edições, teremos neste ano meio período para concluir todas as atividades administrativas, justamente para evitar que as equipes tenham que chegar ainda mais cedo para prova”, explica Ehrlich Cordão, diretor geral do Cerapió.

Assim, com todos os documentos entregues e conferidos pela organização, os inscritos receberão um voucher para ir direto à verificação técnica, quando chegarem em Trairi (CE), local da largada. Além desse processo, os participantes devem retirar o kit de adesivos, passar pelas equipes de cronometragem e GPS, além de conferir a ordem e o horário de largada.

Confira o passo a passo do check-in online:

1 - Entre no site (computador ou celular) e clique em “Inscrição Aqui”;
2 - Digite o CPF e a senha;
3 - Clique na opção check-in;
4 - Faça o upload dos documentos solicitados;
5 - Os documentos serão checados e os participantes receberão uma confirmação por e-mail ou WhatsApp;
6 - Junto com a confirmação será enviado um voucher para acesso direto à verificação técnica no dia 23/1, das 8h às 14h

O Cerapió 2018 tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, Consórcio Honda, Petrobras e Governo do Estado do Piauí, além do apoio da Audax, Teresina Shopping e Prefeitura de Teresina.

Notícias mais recentes

18/01/2018
Artur de Carvalho Junior, tetracampeão dos Quadriciclos, muda de categoria para Cerapió 2018
18/01/2018
Caixa Econômica oficializa patrocínio com Cerapió 2018
17/01/2018
Atuais campeões nos Carros 4x4, Paulo de Goes e Jhonatan Ardigo vão em busca de mais um título no Rally Cerapió 2018
16/01/2018
Associação Piauiense de Ciclismo e Cicloturismo levará equipe ao Cerapió 2018
16/01/2018
Equipe Força e Ação levará shows de manobras radicais a diversas cidades do Cerapió 2018