Foi dada a largada para o Cerapió 2014. A largada promocional dos competidores hoje (27) conseguiu atrair um grande número de pessoas ao Shopping Iguatemi. O público vibrou com cada categoria de competidores que se apresentava e, ao abrir o evento, seu idealizador, Ehrlich Cordão, pediu proteção a Deus por todos. “Vamos começar um roteiro de mil quilômetros, sendo que carros e motos rodam até 300 Km por dia e as bikes uma média de 100 Km”, disse.

 

A largada promocional é obrigatória para os competidores e é uma forma de interação com a sociedade que passa a conhecer melhor os competidores. “Vim aqui para ver os quadriciclos, pois gosto muito de ver este tipo de veículo. É muito legal a largada promocional, acompanho o rally porque rola muita coisa boa”, disse o arquiteto Juliano Lopes, que assistia a largada.

A abertura foi com a equipe de bike que reuniu atletas de vários Estados e até mesmo da Suíça para uma competição que deve exigir muita resistência. Depois, as motos deram show com o ronco dos motores que fizeram o público delirar.  “Acho que os veículos estão muito mudados. A parte mecânica está mais desenvolvida, cada vez melhor. Eles estão evoluindo muito, principalmente os navegadores. Acompanho o rally e gosto muito”, afirma Júnior Teles, operador de Telemarketing.

Um dos momentos mais emocionantes da largada foi a apresentação da equipe Ipiranga Freestyle FMX que fez manobras radicais e animou o público. “É muito legal ver estas manobras, vim aqui só para assistir. Adoro essas apresentações, acho super divertido e interessante”, disse Antonio Santos, funcionário público.

Cintia Lucas

Aldeia Com.

 

 

Notícias mais recentes

02/11/2018
Cearense de Rally Team vem com 13 veículos para o Rally Piocerá 2019
26/10/2018
Prova de bikes do Rally Piocerá desafia atletas de diversas categorias
23/10/2018
Participantes de 21 estados mais o Distrito Federal já estão confirmados no Rally Piocerá 2019
10/10/2018
Começa o levantamento dos trechos do Rally Piocerá 2019
04/10/2018
Rally Piocerá tem novidades para edição de 2019