O jovem Isaac Santos de Araújo assistia a passagem dos atletas de moto do Cerapió, quando empolgados seus amigos apontaram sinalizando que ele também era piloto.  O garoto já participou de várias competições de motocicleta e contou que seu maior sonho é participar do Cerapió. O menino piloto do interior do Maranhão sonha em acelerar pelas trilhas do mundo todo e lamenta a falta de chances.

 

 

“Meu maior sonho é participar de um Rally. O que me falta é o patrocínio e o apoio. O pessoal daqui mesmo não investe e eu vejo que o esporte vem crescendo. Um dia quem sabe realizo esse sonho”, contou o garoto.

 

 

Issac contou que pilota desde os 13 anos e já competiu em circuitos fechados de motocicleta em cidades como Santa Quitéria no Ceará e outras cidades do Maranhão. “Eu estava na categoria Titan em terceiro lugar e depois fiquei em terceiro na Broz, mas aí acabei caindo, pois não tenho condição de ir até onde quero competir”, lamentou o jovem.

 

 

Os pilotos cortaram a cidade de Paulino Neves por uma ponte de madeira que atravessa o Rio Novo. No local, várias crianças se aglomeraram para acenar e acompanhar a passagem do Rally Cerapió.  Emocionado, Isaac lamenta não poder estar ainda entre os atletas, mas garantiu que não desistirá de seu sonho. “Toda vez que eles passam eu fico olhando e queria muito participar mas não tenho oportunidade. Mas não vou desistir, tomara que um dia eu seja visto e consiga realizar o sonho”, concluiu o Isaac, o menino piloto de Paulino Neves.

 

Rayldo Pereira

Aldeiacom

 

 

Notícias mais recentes

02/11/2018
Cearense de Rally Team vem com 13 veículos para o Rally Piocerá 2019
26/10/2018
Prova de bikes do Rally Piocerá desafia atletas de diversas categorias
23/10/2018
Participantes de 21 estados mais o Distrito Federal já estão confirmados no Rally Piocerá 2019
10/10/2018
Começa o levantamento dos trechos do Rally Piocerá 2019
04/10/2018
Rally Piocerá tem novidades para edição de 2019