O casal Miguel Sono e Rose Vasconcelos do Rio de Janeiro se aventurou na modalidade de carros 4x4 do rally Cerapió 2014. Ele piloto e ela navegadora, trazem para a competição a sintonia que tem no relacionamento e segundo o piloto esse é o segredo para um bom resultado, tanto na prova, quanto fora dela.

 

 

“Nossa relação é ótima. De vez em quando tem confusão, mas a gente se acerta. Estamos sempre procurando essa sintonia, até porque senão esses problemas poderiam prejudicar a vida particular”, explicou Miguel.

 

 

Competindo na modalidade há dois anos e meio, o casal que forma a equipe Araponga Rally Team, também se preocupa com o desgaste pelas longas distâncias do primeiro dia, que tem 392 km de Fortaleza até Jericoacoara.  “O cansaço é o que mais nos preocupa, mas quando a prova tem bastante balaio a gente fica na adrenalina e não cansa, como a gente recebeu na planilha que vai haver bastante balaio então não vamos ter problema”,  pontuou a navegadora Rose Vasconcelos.

 

 

 

Outra equipe que vem com força total na competição a Transcatarina. O piloto Renato Martins, afirma que a abertura da prova na duna foi complicada, mas que com perícia na navegação foi possível concluir com sucesso. “O fato de sermos um mineiro e outro catarinense dificulta um pouco pois não estamos acostumados, mas é só se manter atento que não tem problema”, garantiu o competidor.

 

 

O desgaste do carro também é uma das preocupações da equipe, mas para a dupla que tem como navegador Edson Joao e corre na categoria máster, nem a longa duração e nem o cansaço vão atrapalhar o grande objetivo que é o pódio. “Vamos até lá e estamos buscando isso desde o começo”, concluiu o piloto.

 

 


Rayldo Pereira

Aldeiacom

Notícias mais recentes

14/11/2018
Presidente da CBM, Firmo Alves, confirma participação na Moto Turismo do Rally Piocerá 2019
02/11/2018
Cearense de Rally Team vem com 13 veículos para o Rally Piocerá 2019
26/10/2018
Prova de bikes do Rally Piocerá desafia atletas de diversas categorias
23/10/2018
Participantes de 21 estados mais o Distrito Federal já estão confirmados no Rally Piocerá 2019
10/10/2018
Começa o levantamento dos trechos do Rally Piocerá 2019