O navegador André Reis, que ficou em primeiro lugar na categoria Turismo em carros 4x4 na prova desta terça-feira (27), garantiu que seu desempenho só rendeu por conta da concentração na navegação. Segundo o competidor, as mudanças de piso dificultaram ainda mais a prova.

 

 

“Tivemos muitas dificuldades com a aferição, mas aí a gente foi melhorando e conseguiu aumentar a velocidade no final da segunda etapa”, explicou o piloto.

 

 

 

André Reis, da equipe Cearense de Rally Team, contou em entrevista que ainda não se rendeu ao cansaço, mas afirmou que ele pode ser um fator decisivo para as próximas provas que estão por vir. “Como durante as trilhas a adrenalina corre a gente não sente tanto o cansaço, mas depois entre uma etapa e outra bate aquela fadiga, mas vamos correr atrás.” Acrescentou o piloto.

 

 

 

O competidor comentou ainda dos outros atletas que tiveram problemas nos carros e que irão buscar a recuperação nos resultados dos outros dias.  “Estou bastante ansioso, grandes competidores tiveram problemas de carro e voltam para brigar”, concluiu o piloto. 

 

 

 

A prova desta quarta-feira (29) chegou a cidade de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, durante a noite haverá o breaffing no teatro e amanhã todos largam com destino a Parnaíba.

 

 

Rayldo Pereira

Aldeiacom

Notícias mais recentes

22/01/2019
Trilhas rápidas, descidas e subidas travadas são destaques no primeiro dia das Motos no Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Carros, Quadriciclos e UTvs enfrentam prova longa e técnica na abertura do Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Pouca altimetria e tranquilidade marcam a primeira etapa das Bikes
21/01/2019
Disputas do Rally Piocerá 2019 começam nesta terça-feira (22/1)
20/01/2019
Programação desta segunda-feira (21/1) do Rally Piocerá 2019