Além de aventura e emoção, o Rally Cerapió é uma oportunidade para rever amigos e reunir a família em uma viagem gostosa, por cenários incríveis em um destino de férias inesquecível. O paulista José Domingos concorda e vem pela segunda vez com sua família, percorrer o roteiro que este ano inclui quase 100% da Rota das Emoções, roteiro premiado como um dos mais belos do país, entre os estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Eu vou participar do rally pela segunda vez e estou indo com a família aproveitar as férias e participar dessa competição emocionante”, disse Domingos, que irá encarar 419 quilômetros em cima de uma bike, durante quatro dias de competição.

 

O Rally Cerapió 2014 acontecerá nos dias 26 de janeiro a 2 de fevereiro, partindo de Caucaia – CE com destino a  Barreirinhas-MA, porta de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. José Domingos acredita que a prova exigirá muito dos atletas, pois além da diversidade de terrenos, desde praia, piçarra, areia até a subida da Serra da Ibiapaba, as altas temperaturas serão um desafio para o paulista. E”u creio que será uma competição muito difícil, pois o calor é intenso e o circuito mais desafiador”, afirma o competidor.

Domingos que já ganhou competições como o Big Bike em São Paulo/Minas Gerais, pretende fazer bonito no Cerapió e para isso vem treinando forte. Eu me preparo para as competições treinando com uma bike speed e alternando trilhas com mountain bike”, conta.

As inscrições para os atletas de bike e para as modalidade Carro 4x4, Moto, Quadriciclo e UTV estão abertas no site oficial no evento www.cerapio.com.br. Você pode acompanhar o rally também pelas redes sócias Facebook e Twitter.

Notícias mais recentes

10/05/2019
Rally Cerapió 2020 abre inscrições nesta sexta-feira (10/5)
31/01/2019
Rally Piocerá 2019 - Mais uma edição de sucesso!
30/01/2019
Ações sociais marcam também Rally Piocerá 2019
26/01/2019
Carros, Quadriciclos e UTVs têm campeões determinados e cautelosos no Rally Piocerá 2019
26/01/2019
Campeões das Motos no Rally Piocerá 2019 são definidos após disputas ponto a ponto