O diretor geral do Cerapió, Ehrlich Cordão, homenageou com troféus pessoas que fazem parte da história do rally e também que tiveram ações relevantes durante o evento este ano. O gerente do Resort Gran Solare, Emanoel Ferreira, foi o primeiro a receber pela hospitalidade em receber a caravana do evento, que envolve além da equipe organizadora, atletas e suas famílias.

O casal Paula Márcia de Sousa e Flávio Ozon, que concorriam no rally, receberam o troféu por prestarem socorro a uma jegue que estava em trabalho de parto no meio da pista. Paula é veterinária e ao ver o animal sofrendo e prestes a morrer, deixou a competição de lado e foi socorrê-la. “Para mim isso também é esporte, pois é solidariedade, caridade”, disse Paula.

Pelos seus 12 anos de participação no Cerapió, a Equipinico foi outra homenageada e os integrantes fizeram festa ao receberem o troféu. Representando a imprensa, Alex Rufo, da revista Speedway, também recebeu um muito obrigado.  “Quero sempre participar do rally, no ano passado meu sócio veio, mas este ano estou aqui e quero participar sempre”, disse Rufo.

O médico Cláudio Vergueiro foi integrante da equipe médica do Cerapió durante sete anos. Hoje, ele participa do rally, competindo na categoria Carro Expedição. “Tomar conta de você não é fácil, agora quero que cuidem de mim”. Outro homenageado foi Alexandre, de Palmácia, que auxilia em conferências de provas, entre muitos outros serviços.

Cintia Lucas

 

Aldeia Com. 

Notícias mais recentes

22/01/2019
Trilhas rápidas, descidas e subidas travadas são destaques no primeiro dia das Motos no Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Carros, Quadriciclos e UTvs enfrentam prova longa e técnica na abertura do Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Pouca altimetria e tranquilidade marcam a primeira etapa das Bikes
21/01/2019
Disputas do Rally Piocerá 2019 começam nesta terça-feira (22/1)
20/01/2019
Programação desta segunda-feira (21/1) do Rally Piocerá 2019