Muitos praticantes do ciclismo sonham em participar do Rally Cerapió 2018. Cumprir todas as etapas requer foco e um treinamento disciplinado, mas que por muitas situações adversas acabam impossibilitando de concluir a prova. Pensando neste público, a direção do evento criou o Desafio Rally Cerapió Audax, que contempla as aventuras do Circuito Teresina a ser realizado no dia 27 de janeiro.


As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (14) e estão disponíveis no menu Área do Competidor - Desafio Rally Cerapió Audax. O valor é outro atrativo (R$ 150) e possibilita a participação de quem encontra certas dificuldades financeiras para acompanhar toda a programação do rally. 

"Estamos abrindo as inscrições aos atletas de Teresina e região que desejam fazer apenas a etapa prevista para acontecer na cidade. A largada vai acontecer 30 minutos após a prova de bikes do Cerapió. As inscrições estão abertas no site a um preço acessível a todos. Vale muito a pena participar", destaca Ehrlich Cordão, diretor-geral do Cerapió. 

O Desagio Rally Cerapió Audax acontece no dia 27 de janeiro de 2018 com largada e chegada no Teresina Shopping, que também receberá os competidores inscritos no rally. Serão primiados os cinco primeiros colocados em cada uma das categorias definidas pela direção da prova. 

CATEGORIAS - DESAFIO AUDAX  

- Open Feminino (19 a 35 anos)

- Open Feminino (acima de 35 anos) 

- Open Masculino (19 a 35 anos)

- Open Masculino (acima de 35 anos) 

Garanta aqui sua vaga para o Desafio Rally Cerapió Audax 

A Audax apoia o Rally Cerapió 2018. A marca foi desenvolvida por especialistas destinada a quem não consegue viver sem uma aventura diária e espera entrar no mundo Off Road da melhor forma. São bikes ágeis, leves e confortáveis que permitem movimentos mais precisos, com a melhor tecnologia, que proporcionam ao ciclista viver boas aventuras.

O Cerapió 2018 acontece entre os dias 23 e 27 de janeiro, entre Trairi (CE) e Teresina (PI). O evento conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal; co-patrocínio da Honda e Governo do Estado do Piauí, além do apoio da Audax e da Prefeitura de Teresina.

Notícias mais recentes

16/01/2018
Associação Piauiense de Ciclismo e Cicloturismo levará equipe ao Cerapió 2018
16/01/2018
Equipe Força e Ação levará shows de manobras radicais a diversas cidades do Cerapió 2018
15/01/2018
Inscrições para Rally Cerapió 2018 terminam nesta segunda-feira
13/01/2018
Pelo sétimo ano, projeto De Olho na Trilha é parceiro do Rally Cerapió
13/01/2018
Trairi (CE) e Itapipoca (CE) se preparam para receber competidores do Cerapió 2018