Tunico Maciel, piloto da Honda (CRF 450X) e campeão na categoria Master do Piocerá 2017, vem se recuperando de uma lesão na clavícula esquerda. A expectativa para o Cerapió 2018 é grande. O mineiro quer buscar o bicampeonato no maior rali de regularidades da América Latina.

O acidente aconteceu em agosto deste ano enquanto disputava o Ibitipoca Off Road, em Minas Gerais. Tunico é atualmente líder do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Em 2017, estreou no Piocerá 30 Anos conquistando o primeiro lugar.

“Estou voltando a treinar de moto aos poucos, mas prometo me dedicar muito para chegar a melhor forma possível. A expectativa é a de que o roteiro do ano que vem promete. Todo piloto de enduro de regularidade gosta muito de participar do Cerapió e em 2018 estaremos firmes”, destacou o piloto da Honda.

Para Tunico, o Cerapió representa o que há de melhor nas competições Brasil afora. “A organização é o grande diferencial do Cerapió, com bons roteiros, boa planilha e com pegadinhas na navegação. Uma prova completa que mede o nível do piloto muito bem”, disse.

O Rally Cerapió 2018 em sua 31ª edição é organizado pela Radical Produções, supervisionado pelas Federações de motociclismo do Piauí e Ceará filiadas à Confederação Brasileira de Motociclismo.

Inscrições abertas

Para efetuar as inscrições os interessados devem acessar o site oficial do rali (www.cerapio.com.br), ir ao menu ‘Área do Competidor’ e preencher os dados solicitados corretamente. O site, agora responsivo, pode ser acessado, também, de smartphones ou tablets.

 

Notícias mais recentes

09/12/2017
Quarta etapa promete ser uma das mais técnicas do Cerapió 2018
07/12/2017
Trecho inédito no Cerapió será destaque no terceiro dia de prova
06/12/2017
Segunda etapa do Cerapió 2018 deve ser extensa, prevê equipe técnica
05/12/2017
Conferência de prova segue ao litoral do Piauí nesta quarta-feira (06)
27/11/2017
Parceria: Lucas Barroso e Breno Rezende buscam tricampeonato nos UTVs