Aventuras do Cerapió são eternizadas em livro que será lançado hoje (11) 


Para 2018, o Rally Cerapió vem repleto de novidades. No auge dos seus 31 anos de muitas aventuras e emoções, o maior enduro de regularidades da América Latina será eternizado nas páginas de um livro que será lançado na noite desta segunda-feira (11), em Teresina.


A publicação conta com mais de 250 páginas tem prefácio assinado pelo presidente da Academia Piauiense de Letras, Nelson Nery Costa. “Trata-se de uma obra que celebra os trinta anos do maior e mais longevo evento desportista do Piauí. O livro trás belíssimas fotos, ousadas e históricas, ao mesmo tempo com texto claro e límpido. Ler e ver a obra dará ao leitor a noção da aventura que foi cada Cerapió/Piocera”, declara Nelson Nery.


O livro possui ainda textos assinados pelos executivos João Claudino Júnior e Luís Teixeira. Além da cultura do esporte, o destaque para o turismo nos estados do Piauí e Ceará é tema forte dentro da obra. “O leitor conhecerá as novidades apresentadas em cada ano dentro desta publicação”, explica o diretor da Radical Produções, Ehrlich Cordão.

Inovação e Criatividade são marcas registradas da Radical, empresa responsável pela produção do livro e organização do Cerapió/ Piocerá. A publicação foi produzida em parceria com a Vipcomm e impressa na Gráfica Halley, com apoio cultural do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, com apoio do Grupo Claudino e Grupo Newland. A Fundação Cajuína também é colaboradora do projeto.


Muitas outras novidades estão programadas para a festa de lançamento do livro, que acontece hoje no Chopp Time, a partir das 19:30h. O novo site totalmente reformulado numa linguagem moderna de visual bonito e agora responsivo, que se ajusta a qualquer tela do seu smartphone ou tablet.  


Inscrições

Um dos atrativos da edição do ano que vem, que será anunciado na noite desta segunda-feira, é a redução de 10% do valor das inscrições em relação à última edição de 2017, além de poder estar parcelando no boleto, cartão ou cheque.


Outra novidade é a volta da categoria duplas, tanto para as motos como para as bikes, e que também tem o valor da inscrição mais acessível. “O valor para duas pessoas adultas está o mesmo valor do individual”, informa Cordão. Ou seja, não há justificativa para os apaixonados pelo esporte não participarem.


Na noite de hoje (11) será lançado também o Rally Cerapió 2018 que atravessará grande parte da Rota das Emoções, um roteiro emocionante pelas mais belas praias do litoral nordestino, serras e muita beleza do sertão do Ceará e Piauí. 

Cerapió 2018

A 31ª edição do Rally Cerapió será realizada entre os dias 23 e 27 de janeiro. Abre oficialmente o Campeonato Brasileiro de Rally Cross country de Regularidade da CBA e é válido pelo ranking nacional de mountain bike stage race e deverá valer também pelas etapas iniciais dos Campeonatos Cearense e Piauiense de Enduro de Regularidade.


O Rally Cerapió está com inscrições abertas para carro 4x4, UTV, quadriciclo, moto, mototurismo e mountain bike através do site www.cerapio.com.br

-

 

Notícias mais recentes

13/11/2017
Levantamento da prova de carros registra atolamentos
11/11/2017
"Não vivo sem rallys", diz Paulo Goes, campeão da categoria 4x4 Master em 2017
08/11/2017
Noite movimentada no lançamento do Cerapió 2018 em Fortaleza
03/11/2017
Lançamento do Rally Cerapió acontece em Fortaleza nesta terça-feira, 07
01/11/2017
Mesmo sem Beto Leão, equipe de bikes da Paraíba confirma presença no Cerapió