O Rally Cerapió busca sempre inovar e se aproximar cada vez mais do público apaixonado por aventura e também da imprensa, por isso, uma das maiores competições off-road do país possui um aplicativo para celulares e tablets exclusivo sobre a prova, que acontecerá entre 25 e 30 de janeiro, entre Maranguape (CE) e Teresina (PI), com cerca de 1.300 quilômetros.


O aplicativo traz as principais informações do rali, como notícias, fotos, vídeos, calendário, rotas de GPS até os locais da chegada e largada, links com informações sobre serviços para os competidores, além de acesso rápido para redes sociais oficiais, como Facebook, Twitter e Instagram. E todo o conteúdo pode ser facilmente compartilhado direto da palma da mão.

 

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store (iPhone e iPad) e na Google Play (para Android). Basta buscar por “Rally Cerapió” e fazer o download, ou seja, sem desculpas para não acompanhar de perto todas as emoções do evento.


 

O Rally Cerapió 2016 é uma realização da Radical Produções e tem o apoio da Audax, Michelin, Honda e Can-Am além de contar com o apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, Governo do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal de Teresina. A competição também tem a colaboração do Sebrae, Shopping Iguatemi Fortaleza e prefeituras de Maranguape, Iguatu, Quixadá e Picos. Revista da Moto e Speedway são parceiros do evento e ADI, Óptica Jockey e Instituto Saber e Ler são parceiros sociais.

Notícias mais recentes

22/01/2019
Trilhas rápidas, descidas e subidas travadas são destaques no primeiro dia das Motos no Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Carros, Quadriciclos e UTvs enfrentam prova longa e técnica na abertura do Rally Piocerá 2019
22/01/2019
Pouca altimetria e tranquilidade marcam a primeira etapa das Bikes
21/01/2019
Disputas do Rally Piocerá 2019 começam nesta terça-feira (22/1)
20/01/2019
Programação desta segunda-feira (21/1) do Rally Piocerá 2019